Não gosto

Não gosto de muito calor. Não gosto de ventoinhas. Não gosto de Ovas. Não gosto de pudim. Não gosto de whisky. Não gosto de coca-cola. Não gosto de Manga. Não gosto de Papaia. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de falsas humildades. Não gosto de pessoas sem objectivos. Não gosto de mulheres sem sal. Não gosto de mulheres vulgares. Não gosto de mulheres feministas. Não gosto de mulheres machistas. Não gosto de mulheres que se queixam muito. Não gosto que se façam de vitimas. Não gosto que me acusem do que não fiz. Não gosto de falar mal dos outros. Não gosto que me enganem. Não gosto que me façam de parvo. Não gosto que me ignorem. Não gosto de sofrer. Não gosto de ver sofrer ninguém. Não gosto de injustiças. Não gosto de populismos. Não gosto de pessoas sem opiniões. Não gosto que se deixam de influenciar. Não gosto de pessoas obcecadas. Não gosto de pseudo intelectuais. Não gosto do Paulo Portas. Não gosto da Celeste Cardona. Não gosto do Luís Delgado. Não gosto dos programas de Tv da manhã. Não gosto do Herman Sic. Não gosto do Fernando Rocha. Não gosto de viajar com crianças a chorar por perto. Não gosto de andar de mota. Não gosta de cenas radicais. Não gosto do Porto. Não gosto de Pinto da Costa. Não gosto de usar tanga. Não gosto de usar sapatos engraxados. Não gosto que me julguem pela aparência. Não gosto de cabelo curto. Não gosto de pessoas certinhas. Não gosto de pessoas mesquinhas. Não gosto de pessoas incompetentes. Não gosto de juntar dinheiro. Não gosto de trabalhar de manhã. Não gosto de fazer por obrigação. Não gosto de multidões. Não gosto de me sentir só. Não gosto de ter saudades.

Sem comentários: