O que gosto

Gosto de sonhar quando já estou meio acordado. Gosto de acordar sem sono. Gosto que me digam bom dia. Gosto de sentir a brisa da manhã. Gosto de ver as pessoas a passar na rua. Gosto de ver crianças a brincar. Gosto de brincar com os meus sobrinhos. Gosto de ser criança. Gosto de rir sem motivo. Gosto de pessoas bem humoradas. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de pessoas com personalidade. Gosto das letras do Jorge Palma. Gosto das entrevistas do Lobo Antunes. Gosto de ler C.S.Lewis. Gosto de reler o principezinho. Gosto de filmes com histórias de mafiosos. Gosto de pessoas corajosas. Gosto de pessoas perseverantes. Gosto que me cativem. Gosto de mulheres que lutem por mim. Gosto de mulheres decididas. Gosto de mulheres misteriosas. Gosto de olhar nos olhos de uma mulher. Gosto de cabelos compridos. Gosto dos meus pés. Gosto de passear. Gosto de ouvir o mar de noite. Gosto do Brasil. Gosto de música brasileira. Gosto de São Nicolau. Gosto das pessoas de São Nicolau. Gosto dos meus alunos. Gosto de ajudar os outros. Gosto de resolver problemas. Gosto de me sentir de dever cumprido. Gosto de ter ideias que ninguém teve. Gosto de ter razão. Gosto que me compreendam. Gosto de conhecer pessoas interessantes. Gosto de pessoas inteligentes. Gosto de uma boa conversa. Gosto de ser diferente. Gosto de por limão em todo o tipo de comida. Gosto de beber café acompanhado de um copo de água. Gosto de ler o jornal na cama. Gosto de internet. Gosto de estar em casa quando está frio. Gosto de ver a minha família junta. Gosto de ver a minha mãe rir. Gosto de me sentir confortável. Gosto de cozinhar. Gosto de comer marisco no verão. Gosto de gatos. Gosto de correr com os meus cães. Gosto de não ter nada para fazer. Gosto de me sentir livre. Gosto de muitas coisas que não me consigo lembrar. Gosto de ti.

Sem comentários: