Até amanhã

Hoje, estou sem paciência para escrever alguma coisa de jeito. Aliás, tenho a sensação que não escrevo nada de interessante há algum tempo. Também depois de escrever tanto post é difícil ser, todos os dias, original, engraçado, interessante, entusiasmante. Ainda para mais, aqui não se passa nada. Que dizer, hoje, até choveu. Motivo suficiente para um bom post. Mas não me apeteceu. Ou melhor, não me apetece. De qualquer maneira, ainda não é desta que vou desistir. Mais, vou continuar a postar diariamente. Mas confesso que, por vezes, perco o entusiasmo, especialmente porque tenho a sensação que ninguém me lê, e assim não vale a pena. Vaidade de vaidades. Tudo é vaidade. Com toda a certeza. O que vale é que, por vezes, aparecem uns comentários que me animam e que me renovam o entusiasmo. É o caso destes e deste. Obrigado

Sem comentários: