Notícias que me fazem sorrir

A primeira encontrei no diário digital e diz que Cientistas britânicos concluíram que deixar a cama por fazer é melhor e mais higiénico. Ora, como sempre, o tempo vem-me dar razão. Estás a ver mãe?

A segunda no Público, dando conta de que um estudo revela que, duas em cada cem mulheres, se consideram bonitas. Será que não têm espelho em casa? Convencidas.

A terceira, e melhor, encontrei também no Diário Digital. Ao que parece, a próxima segunda-feira vai ser o dia mais infeliz e deprimente deste inverno, a acreditar nos investigadores da Universidade de Cardiff. O cálculo é feito a partir de uma fórmula de infelicidade, 1/8W+(D-d) 3/8xTQ MxNA, onde W é o tempo, D é a quantia em dívida, menos o ordenado de Janeiro (d) e T é o tempo que passou desde o Natal. Há ainda que ter em conta Q, o período desde que se falhou numa tentativa de deixar um vício e M, níveis de motivação, assim como NA, a necessidade de agir e fazer alguma coisa quanto à situação. Bem, com isto tudo só me ocorre perguntar, se este pessoal não tem nada que fazer? Ou será que a próxima segunda-feira vai ser pior que hoje? Duvido.

Sem comentários: